Porque optar pelas nossas bases?

O objetivo de produzirmos as nossas diversas bases é o de lhe permitirmos concluir uma refeição em breves minutos. Para cozinhar, é quase sempre necessário começar com a confeção de uma base composta por cebola, alho e azeite. A este refogado juntamos diversos ingredientes como tomate, cenoura, ervilhas ou grelos.

base

Temos então um conjunto de bases para que apenas tenha que finalizar a refeição, ultrapassando a fase inicial onde, por exemplo, a ação de descascar e “picar” as cebolas, os alhos e as cenouras lhe consome tempo.

Tendo as nossas bases, poderá rapidamente preparar um estufado, um arroz “malandro” ou “seco”, uma massa com molho de tomate, uma caldeirada e outros pratos. Destacamos a facilidade com que pode juntar à nossa base de tomate a carne picada ou almôndegas e obter em apenas 15 minutos uma saborosa “bolonhesa” ou “almôndegas” com um molho rico e saudável.

Noutro dia poderá variar e servir também em 15 minutos um arroz malandro e muito saboroso de grelos! A mesma base poderá ser utilizada para variados pratos. No seu dia a dia, deixará de ter a necessidade de fazer um simples estrugido que produz um cheiro tão intenso e até desagradável. Inicie então as suas refeições de uma forma simples e conclua as receitas rapidamente, sem ter de descascar nada, nem esperar que a base esteja pronta para avançar para a fase seguinte.

Com as nossas bases iniciará a refeição já numa fase adiantada, de uma forma confortável. Tenha sempre no frigorífico ou no congelador uma base para facilmente servir uma refeição. Experimente e verá como tudo fica mais simples na sua cozinha!